Ricky Martin fará primeira cena de sexo gay da carreira

Na série 'The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story', artista vive marido de estilista italiano assassinado

por Diário de Pernambuco 27/06/2017 14:32

FOX/Divulgação
Eu pensei que fosse ficar mais desconfortável", afirmou ele em entrevista à revista 'Entertainment Weekly' (foto: FOX/Divulgação)
O cantor Ricky Martin está escalado para a série American crime story, que vai contar a história do assassinato do estilista italiano Gianni Versace. Na produção, ele interpreta o marido de Versace, Antonio D’Amico, e protagoniza a primeira cena de sexo gay da sua carreira. "Eu pensei que fosse ficar mais desconfortável", afirmou ele em entrevista à revista Entertainment weekly.

 

"O exibicionismo tomou conta por um momento e de repente eu estava nu na frente de 20 pessoas da equipe e de outro ator que eu conheci no mesmo dia. Não estava nervoso, era um trabalho que precisava ser feito", acrescentou.

Ricky afirmou que ficou "honrado" com o convite do produtor Ryan Murphy pela importânica da produção. "Essa história precisa ser contada. Nós levaremos a todos uma história que envolve homofobia, que fala sobre ódio, sobre indiferença. É tão bruto, honesto, dramático e triste. Ao mesmo tempo, você mostra o amor entre Gianni e Antonio em 15 anos de luta e dor. É algo que eu realmente quero que faça barulho", disse.

"Há uma cena em que Gianni está fraco e quase caindo na praia e eu o toco e me diz 'Não me toque! Paparazzi!'. Você não entende, isso me levou há oito anos, quando eu ainda estava no armário e isso me tocou", revelou Ricky, que se assumiu homossexual em 2010. Em The assassination of Gianni Versace: American crime story, Ricky contracena com o ator Edgar Ramirez. O serial killer Andrew Cunanan, que assassinou Gianni em 1997, será vivido por Darren Criss. O elenco ainda conta com Penélope Cruz, que interpreta Donatella Versace, irmã da vítima.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV