'Gostaria que meus filhos fossem gays', diz Ricky Martin em entrevista

O cantor e ator porto-riquenho é casado com o artista plástico Jwan Yosef, e ambos são pais dos gêmeos Valentino e Matteo, de 9 anos

por Estado de Minas 14/06/2018 08:43
AFP
Cantor e ator ao lado de Jwan Yosef e dos gêmeos Valentino e Matteo. (foto: AFP)
Em entrevista ao programa Popcorn, da rede americana ABC, o ator e cantor Ricky Martin afirmou que gostaria que os seus filhos fossem gays. O porto-riquenho é casado com o artista plástico Jwan Yosef e ambos são pais dos gêmeos Valentino e Matteo, de 9 anos

''Eu não sei, meus filhos ainda são muito jovens, mas eu gostaria que eles fossem gays'', respondeu Martin, ao ser questionado sobre qual seria sua postura caso um de seus filhos se assumisse homossexual. 

O cantor decidiu abrir o jogo no dia 29 de março de 2010, quando ele mesmo publicou em seu site uma carta para o público assumindo a sua orientação sexual. De lá para cá, tudo mudou: ele virou ativista pelos direitos dos gays e até publicou um livro no qual conta seus mais íntimos segredos. 

''Assumir sua orientação é uma coisa muito especial. A sensibilidade, do jeito que vejo agora, já que não tenho que me esconder. Eu vejo cores. E então você vê o arco-íris. Isso é real. Tudo é tangível. Isso me faz uma pessoa mais forte'', avaliou o astro, em seguida. 

''Eu sairia do armário de novo porque foi incrível. Aquele momento em que escrevi a carta e postei no Twitter... A liberdade, a sensação era tão poderosa. E depois disso, as pessoas vinham até mim e me agradeciam. Então é uma coisa super importante'', acrescentou. 

MAIS SOBRE MEXERICO