Nova série da Warner, 'Dynasty', ganha trailer

A história é um reboot da novela clássica produzida de 1981 a 1989, nos Estados Unidos

por Correio Braziliense 18/05/2017 19:07

Reprodução/Youtube
Dynasty conta a história de duas famílias que entram em conflito (foto: Reprodução/Youtube)
A novela Dynasty, exibida na década de 1980 nos Estados Unidos, pela ABC, ganhou um reboot pelo canal Warner.  A nova série aborda a história das duas famílias mais ricas do país, os Carringtons e os Colbys, bem como as relações conflituosas entre eles, devido ao dinheiro, negócios e filhos.
 
Em Dynasty, o bilionário Blake Carrington e a jovem Cristal estão prestes a se casar, mas a união não agrada a todos, de maneira especial a filha do empresário, Fallon Carrington. Além do conflito entre as duas mulheres, Blake deve encarar a rede de corrupção da alta sociedade, que pode acabar até em assassinato.
 
O reboot é narrado, principalmente, sob o ponto de vista das personagens mulheres que vivem em desacordo: Fallon e sua futura madrasta, Cristal.
 
Também fazem parte do elenco Grant Alan Show, Nathalie Kelley, James Mackay, Alan Dale, Sam Adegoke, Robert Christopher Riley e Rafael de la Fuente.
 
A nova versão de Dynasty é produzida por Josh Schwartz e Stephanie Savage, que também trabalharam em Gossip Girl. Desse modo, fica evidente a tentativa do canal de criar uma série com ares de drama adolescente, reconquistando esse público.
 
A série estreia a partir de setembro, nos Estados Unidos.
 
Confira o trailer de Dynasty:


 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV