Faxineira interrompe transmissão ao vivo de programa de TV

Funcionária não percebeu que estava aparecendo no programa e apresentadores avisaram

por Diário de Pernambuco 10/05/2017 11:19
TV La Une/Reprodução
"Tem algo acontecendo a sua volta. Olá!", falou a apresentadora no momento (foto: TV La Une/Reprodução)
Apresentadores de um canal de televisão da Bélgica foram surpreendidos durante uma transmissão ao vivo nesta semana. Enquanto falavam sobre o trânsito, âncoras do programa VivaCité, da emissora TV La Une, perceberam a presença de uma faxineira no estúdio, em frente às câmeras. A funcionária não se deu conta de que estava na transmissão e continuou limpando, até ser alertada pelos colegas de trabalho.

"Tem algo acontecendo a sua volta. Olá!", falou a apresentadora no momento. O caso é semelhante ao que ocorreu em março deste ano, durante uma entrevista ao vivo do canal britânico BBC. O professor de Relações Internacionais do Departamento de Ciência Políticas e Diplomacia da Universidade de Pusan (Coreia do Sul), Robert Kelly, falava sobre o impeachment da presidente da Coreia do Sul quando seus filhos entraram no quarto.

Imediatamente, uma mulher tentou tirá-los de lá enquanto o professor parecia ignorar a situação. Apesar de rápido, o incidente viralizou nas redes sociais quando a própria emissora compartilhou o momento nas redes sociais e fez com que o profissional fosse convidado para entrevistas sobre o assunto. "Sempre que você precisar dar uma entrevista ao vivo via Skype, não esqueça de trancar a porta", comentou um internauta à época.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV