O vídeo mostra quando o dançarino se aproxima de Emma, esfrega o corpo contra ela, acaricia as pernas, aperta a bunda e tenta tocar nos seios. Ela se irrita e pede para ele parar. "Um pouco menos", diz. "Não quero que pareça uma puritana, mas se você me tocar eu não vou consiguir cantar", acrescenta a participante. O bailarino continua com as investidas, a abraça pela cintura, toca o cabelo e tenta beijá-la, até que ela finalmente se desvencilha dele, o chuta e o joga no chão.
O trecho do vídeo mostra que a câmera foi escondida no local do ensaio para filmar a reação da participante. Nas redes sociais do programa, as cenas foram compartilhadas e se referindo a "uma piada" e acompanhada pela legenda: "Um pouco menos é a frase do dia".
saiba mais
-
Dear White People: 5 motivos para ver a série da Netflix sobre racismo
-
Atores participam de beijaço contra a LGBTfobia
-
Figurinista Su Tonani, assediada por José Mayer, faz desabafo: 'Não fui amante'
-
Atrizes da Globo lembram um mês do caso José Mayer
-
Faxineira interrompe transmissão ao vivo de programa de TV
"Alguma vez, vocês já se perguntaram, queridos autores, que mensagem permanece após o riso diante do assédio sexual? Alguma vez, vocês já se perguntaram o que quer dizer 'normalizar' o comportamento sexualmente explícito em uma mulher que não consente?", acrescentou. A repercussão do caso inspirou uma petição online, assinada por mais de 17 mil pessoas, que pede novas pautas nos meios de comunicação de como lidar com a violência sexual.
Assista ao vídeo:
El programa dice que se trató de una simple broma, pero la cantante sufrió un acoso real, como se ve en este vídeo https://t.co/bEWFVnAKeI pic.twitter.com/gz9v3PQolV
— EL PAÍS (@el_pais) 3 de maio de 2017