Filha de Silvio Santos é internada e substituída pela irmã na TV

Rebeca Abravanel apresentou o 'Bom Dia & Cia' no lugar de Silvia

por Diário de Pernambuco 02/05/2017 15:43

SBT/Reprodução
Rebeca Abravanel apresentou o programa infantil na manhã desta terça (foto: SBT/Reprodução)
Uma das filhas do empresário Silvio Santos, Rebeca Abravanel substituiu a meia irmã Silvia, internada com pneumonia, no comando do programa Bom dia & Cia, exibido pelo SBT nesta terça-feira (2). Apesar de não ter programa fixo na emissora, Rebeca já havia apresentado o quadro de sorteios Caldeirão da sorte, que conta com rodízio de apresentadores, e o Roda a roda, na companhia do pai.

Silvia Abravanel, de 47 anos, foi internada com pneumonia no último sábado (29), logo após o casamento da irmã Patrícia, que oficializou a união com o deputado federal Fábio Faria, em São Paulo. A própria apresentadora do programa infantil realizou o anúncio a internação, através de vídeo em seu perfil no Instagram.

Durante a gravação do prêmio Troféu imprensa, realizada no início de abril, Silvio Santos afirmou que vai passar o comando do SBT para as filhas Daniela e Renata, diretora artística e vice-presidente do Grupo Silvio Santos, respectivamente. No programa, o apresentador chegou a brincar com a presença de sua família na emissora. "Aqui está a família toda, nepotismo, hein. Tá a Silvinha, a Patrícia, o meu neto... Como é o nome dele? Tiago! Quem tá mais... Silvio Santos, a Rebeca... Quer dizer que está a família toda. Está parecendo repartição pública, só tem família!", disse.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV