Silvia Abravanel volta a ser internada com embolia pulmonar

Apresentadora do 'Bom Dia & Cia.' será substituída pela irmã Rebeca Abravanel

por Diário de Pernambuco 19/05/2017 09:10
SBT/Divulgação
'Estou aqui de novo. Prometo para vocês que logo estarei de volta', prometeu Silvia. (foto: SBT/Divulgação)
Após ser internada com pneumonia, a apresentadora Silva Abravanel voltou ao hospital, na manhã da última quinta-feira, 18, com embolia pulmonar. A filha de Silvio Santos fez uma publicação no Instagram comunicando aos fãs o ocorrido.
 
''Estou aqui de novo. Prometo para vocês que logo estarei de volta. Senti uma queimação, uma dorzinha, e voltei para o hospital. Dessa vez não me mediquei e vim direto para o médico'', explica ela no vídeo. 

Silvia, que apresenta o programa infantil Bom Dia & Cia nas manhãs do SBT, contou que ficará três dias internada para se tratar. Durante o período, ela será substituída pela irmã, Rebeca Abravanel. A filha número dois de Silvio foi internada no dia 29 de abril, com diagnóstico de pneumonia.
 
Nas redes sociais, os fãs deixaram mensagens de apoio para a apresentadora. ''Que Deus te abençoe e ilumine seu caminho. Você vai ficar boa logo'', escreveu uma seguidora. ''Se cuida. Logo, logo você está nas telinhas novamente. A minha filha te adora'', elogiou outra. 

O dono do SBT planeja passar o comando da emissora para as filhas Daniela e Renata, atuais diretora artística e vice-presidente do Grupo Silvio Santos. O anúncio foi feito durante a gravação do prêmio Troféu imprensa, realizada no início de abril. No programa, o apresentador chegou a brincar com a presença de sua família na emissora. ''Aqui está a família toda, nepotismo, hein. Tá a Silvinha, a Patrícia, o meu neto... Como é o nome dele? Tiago! Quem tá mais... Silvio Santos, a Rebeca... Quer dizer que está a família toda. Está parecendo repartição pública, só tem família!'', disse. 
 

MAIS SOBRE MEXERICO