BBB 17: Internautas declaram apoio a ex-BBB Marcos

Cirurgião foi expulso do 'BBB17' após ser intimado pela polícia por ter agredido a participante Emilly

por Estado de Minas 12/04/2017 14:36
Rede Globo/Reprodução
Marcos foi convocado para depor em delegacia no Rio. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Nesta quarta-feira, 12, o ex-BBB Marcos Harter prestou depoimento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Jacarépaguá, no Rio de Janeiro, sobre os indícios de agressão durante uma discussão com a participante Emilly Araújo, no último sábado, 8. 

A polêmica culminou em mobilização de internautas e da família da sister, que solicitou um posicionamento da Rede Globo. Marcos, então, deixou o confinamento na última segunda-feira, 10. Tiago Leifert abriu o programa anunciando a apuração do caso e a expulsão do cirurgião plástico. 

Apesar das campanhas que pediram a eliminação imediata de Marcos, parte dos internautas demonstraram apoio ao médico por meio da frase ''Marcos estamos com você'', que figura entre os assuntos mais comentados do Twitter. 
 
''Receba o abraço de milhões de brasileiros que te amam'', escreveu uma internauta. ''Que saudade. Queria alguma notícia dele, saber como ele está, ver a carinha dele'', comentou outra. ''Não vai ser um erro seu que vai fazer eu esquecer a pessoa maravilhosa que você é e que conquistou o Brasil''

No entanto, outros criticam o ex-BBB. ''O mundo está perdido mesmo'', escreveu uma usuária do Twitter ao ver a tag. ''Marcos está só colhendo o que plantou, ele não humilhou o Mamão [Ilmar] e falou de polícia? O feitiço virou'', ironizou outra, relembrando a ocasião em que ele afirmou que a polícia teria ido à casa do BBB para falar com o brother por conta de atrasos na pensão alimentícia de seu filho. 

Na manhã desta quarta, Marcos, que está confinado em um hotel no Rio de Janeiro até a final do programa, compareceu pontualmente à delegacia às 11h da manhã. O médico chegou ao local em uma van e acompanhado de três seguranças. Sua irmã, Caroline, chegou minutos antes e entrou acompanhada de uma mulher. Marcos não falou com a imprensa e entrou direto na delegacia. 
 
Confira um registro desse momento, com manifestações de apoio e o cirurgião se esquivando dos repórteres, no vídeo abaixo. A postagem reflete a divergência nas redes sociais entre os que defendem Marcos e os que estão abismados com o fato de o cirurgião receber respaldo de fãs numa acusação de agressão. 
 
 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV