BBB 17: Marcos não deve participar da final do reality

Durante o programa ao vivo desta terça-feira, 11, Tiago Leifert disse que acredita que o médico não participará do último programa

por Estado de Minas 12/04/2017 12:37

Globo/Artur Meninea
(foto: Globo/Artur Meninea)
Depois de ser expulso do Big Brother Brasil 17, na última segunda-feira, 10, acusado de agressão contra Emilly, o cirurgião plástico Marcos Harter, de 38 anos, não deve comparecer à final do programa, que ocorre na noite de quinta-feira, 13. 

 

Diferentemente das demais edições do reality, Tiago Leifert apresentou o programa ao vido desta terça-feira, 11, dentro da casa. Sentado no sofá, ao lado das finalistas Emilly, Ieda e Vivian, ele conversou com as sisters. No final, a gêmea gaúcha indagou sobre a presença de todos os brothers na final, e o apresentador disse que acredita que o médico não irá ao programa. "Eu entendi sua pergunta. Creio que não", respondeu Tiago. 

 

Ele ainda tentou tranquilizá-la: "Está tudo bem com o Marcos. Ele está num hotel com a família e amigos", disse o apresentador. 

 

A emissora, no entanto, não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Segundo a Folha de São Paulo, a direção espera o resultado do primeiro depoimento do médico e os desdobramentos do caso na polícia. 

 

Marcos Harter chegou às 11 horas desta quarta-feira, 12, à DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), em Jacarepaguá, no Rio, para prestar depoimento sobre o caso de suspeita de agressão a Emilly Araújo – com quem teve um relacionamento durante o BBB 17. 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV