BBB 17: Na final, Mayara usará vestido assinado por Patrícia Bonaldi

'O look é comportado, mas tem algumas transparências', disse a ex-BBB, que torce para que a amiga Vivian vença o reality show

por Estado de Minas 12/04/2017 08:16

Globo/Paulo Belote
O vestido secreto pesa seis quilos e foi avaliado em R$ 12 mil (foto: Globo/Paulo Belote)
O Big Brother Brasil 17 está na sua reta final e o clima já é de despedida, inclusive, entre os ex-participantes do reality. Mayara Motti, a segunda eliminada do programa, já adianta que o seu look para a atração desta quinta-feira, 14, deixará todos babando.

 

"Não posso mostrar antes para não perder a graça, mas o vestido é incrível", conta sobre o vestido assinado por Patrícia Bonaldi. "A estilisita mandou em uma caixa para minha casa e tive até que contar com a ajuda do entregador, que ficou surpreso com o peso de uma roupa. Pesa seis quilos", diz Mayara sobre o look avaliado em R$ 12 mil. 

 

Mesmo com o suspense da roupa, a sister antecipa alguns detalhes: "Ele é comportado, mas tem algumas transparências. Tem também alguns detalhes em pérolas e muitas pedras. É lindo e incrível", diz ela. 

 

Enquanto o dia não chega, Mayara está na torcida para que sua amiga Vivian ganhe o prêmio do BBB 17. "Vivian conseguiu ter cabeça para poder lidar com os momentos que perdeu seus aliados. Ela se viu com pessoas que não tinha tanta afinidade, mas soube lidar com isso. Ela é totalmente minha torcida", disse a ex-BBB sobre a participação da amiga. 

 

A mineira ainda espera que Ieda leve o prêmio em segundo lugar: "Acho o jogo da Ieda muito inteligente. Ela tentou trazer a Emilly para o lado das mulheres. Acho que Emilly tem uma torcida muito forte, mas estou juntando as torcidas para que todos votem e tornem a Vivian campeã. Sou bem otimista", disse Mayara. 

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV