Após caso de assédio, Globo corta José Mayer em 'Senhora do Destino'

Novela exibida entre 2004 e 2005 está sendo reprisada nas tardes da emissora, no 'Vale a Pena Ver de Novo'

por Estado de Minas 06/04/2017 12:36
Rede Globo/Reprodução
Cenas do personagem Dirceu, par romântico de Maria do Carmo, serão cortadas em 'Senhora do Destino'. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Após ser suspendo pela TV Globo por tempo indeterminado por causa da acusação de assédio sexual contra ele que partiu da figurinista Su Tonani, o ator José Mayer teve cenas suas cortadas na reprise da novela Senhora do Destino, no Vale a Pena Ver de Novo

De acordo com o jornal Agora S. Paulo, a Rede Globo pretende evitar a superexposição do ator e o desgaste de sua imagem. Por conta disso, ele ficará afastado das produções do canal por tempo indeterminado
 
Seu personagem na trama, no entanto, é um dos protagonistas e contracena com Maria do Carmo (Susana Vieira). Desse modo, as cenas em que o ator aparece não serão retiradas de forma abrupta, mas a equipe que cuida dos bastidores da reexibição selecionará somente as cenas consideradas ''extremamente necessárias'' para ir ao ar. 

Senhora do Destino foi sucesso de público em sua estreia e voltou a ser exibida no último dia 13 de março. Esta é a segunda vez que a novela passa no Vale a Pena Ver de Novo. A primeira foi em 2009. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV