BBB 17: Marcos faz piada de mau gosto com magreza de Daniel: 'está com Aids'

Comentários do cirurgião plástico causaram revolta nas redes sociais. Doutor também comparou Marinalva a um 'cavalo manco'

por Estado de Minas 05/04/2017 09:29

Gshow/Reprodução
Marcos sobreviveu ao seu quarto paredão nesta terça, 04 (foto: Gshow/Reprodução)
Piadas infelizes do participante Marcos, do Big brother Brasil 17, geraram repercussão nas redes sociais ao longo desta terça-feira, 04. O cirurgião plástico ficou surpresa com o emagrecimento do ex-BBB Daniel, eliminado na semana passada, que apareceu em vídeo para os competidores em dinâmica nesta segunda-feira, 03.

Em conversa descontraída, Emilly e Marcos conversavam sobre o visual dos ex-participantes que participaram do Jogo da Discórdia. Emilly elogiou Roberta: "Tu viu a pele da Roberta? Ela tá com pele de seda. Ela tá muito bem". O doutor completou, rindo: "Só o Dan que tá com Aids." Na sequência, ele seguiu ironizando o ex-brother, associando-o à Somália, também em função de sua magreza.

A reação do público já tinha sido negativa quando Marcos comparou a paratleta Marinalva a um "cavalo manco" durante um jogo de xadrez. A brincadeira surpreendeu até mesmo Emilly, que na ocasião aconselhou que o affair tomasse cuidado com o que diz.

 

Parte do público também acusa o brother de ser machista após discussões grosseiras com Emilly, Ieda e Marinalva. No fim de semana, ele afirmou que não permitiria que uma namorada usasse "roupas extravagantes". "Sexy só dentro de casa. Na rua, não. Bem santinha, na rua", afirmou.

 

Confira os quatro momentos, compartilhados por internautas nas redes sociais:



MAIS SOBRE SÉRIES E TV