BBB17: Emilly, Marcos e Marinalva se classificam para Prova do Líder

Ieda e Vivian são eliminadas na primeira etapa, disputada por parentes dos brothers; nesta sexta, 7, os três classificados enfrentam prova de resistência para definir o vencedor, que fica imune ao próximo paredão

por Estado de Minas 06/04/2017 23:13

Globo/Divulgação
Os parentes dos brothers do BBB17 (foto: Globo/Divulgação)

Na primeira etapa da Prova do Líder disputada na noite desta quinta, 6, com a presença de parentes dos cinco brothers remanescentes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB17, classificaram-se para a fase seguinte Marcos, Emilly e Marivalva. Já Ieda e Vivian estão fora da disputa pela liderança, que confere imunidade no próximo paredão.

Emilly foi representada pelo pai (Volnei); Ieda pela filha (Tanara); Marinalva pelo filho (Robert); Vivian pela mãe (Vera), Marcos pela irmã (Carol). Tiago Leifert disse que eles tiveram “um tempinho para treinar para a prova à tarde”. Os brothers assistiram à prova pelo telão, sem comunicação de áudio entre a casa e o jardim, onde ocorreu a competição.

Os familiares estavam vestidos de abelha e tinham a missão de atirar bolas numa colmeia. Cada 'gomo' da colmeia continha um número. Classificavam-se os que obtivessem a melhor pontuação.

A disputa segue nesta sexta-feira, 7, com uma Prova de Resistência entre os classificados. No domingo, haverá uma eliminação, reduzindo a quatro o número de brothers no jogo.

A edição desta quinta, 6, começou mostrando a preparação e a Festa Bahia, ocorrida no noite de quarta, 4, e não deixou de fora o comentário de Marcos para Emilly criticando-a por servir álcool para si mesma: “Uma das cenas mais deprimentes que já vi foi uma noiva se servindo”. O cirurgião gaúcho acha deselegante que mulheres sirvam a si mesmas. 

Os olhares de encantamento de Marcos para Vivian, enquanto ela dançava na festa, foram mostrados de relance, antes do comentário de Emilly a respeito: “Que nojo!”.  
 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV