BBB17: Marcos afirma que cinegrafista chamou Emilly de 'chata'

Emparedado, cirurgião também disse que cobrança da sister 'precipitou o monstro' nele, pediu desculpas por ofensas, mas voltou a insultar Ilmar e desafiou a edição

por Estado de Minas 04/04/2017 19:21

Globo/Divulgação
Marcos conversa com Emilly no BBB17 (foto: Globo/Divulgação)

Indicado ao décimo paredão do BBB17, que ocorre na noite desta terça, 4, o cirurgião plástico gaúcho Marcos parece disposto a brincar de O Médico e o Monstro no reality. Primeiro, ele surtou e chamou todos os moradores da casa para briga na segunda-feira, 3.

Marcos chegou a apontar o dedo no nariz da namorada, Emilly, e também das sisters Marinalva e Ieda. Contra Ilmar, com quem disputa o paredão, afirmou que ele deve três meses de pensão alimentícia para o filho e que a polícia esteve na casa por causa disso – algo que a Globo negou em nota à imprensa e ao vivo no programa exibido na noite de segunda, 3, em comunicado do apresentador Tiago Leifert.

Porém, durante a tarde e o início da noite desta terça, 4, Marcos decidiu pedir desculpas a todos que desrespeitou e ofendeu na casa. Ilmar se recusou a ouvi-lo. Para as mulheres da casa, ele disse: “Queria pedir desculpas pela forma como lidei com vocês quatro”. Pode ter sido um ato falho, mas, ao citar “quatro” mulheres, Marcos parece ter incluído Emilly na conta, já que restam apenas seis participantes no BBB17 – quatro mulheres e dois homens.

O cirurgião ouviu argumentos e observações sobre seu comportamento da parte de Ieda, Vivian e Marinalva. Na conversa com Marinalva e Ieda, o brother disse: “Eu não sou aquilo que pareceu ontem. Eu fui no passado. Eu me tratei”. Ele afirmou também que o que “precipitou o monstro de ontem” foi o fato de ter sido intensamente cobrado por Emilly para reagir à briga entre ela e Ilmar. Ainda sobre Emilly, ele comentou com as sisters que, enquanto escovava os dentes, ouviu “o câmera man do espelho dizer: 'Porra, como ela é chata!'".

No fim da conversa, ele agradeceu às sisters por ouvi-lo. Em seguida, se reuniu com Emilly no quarto do líder, voltou a atacar Ilmar, afirmando que o advogado está se fazendo de vítima, e desafiou a edição do programa. “Eu tenho receio que o Brasil compre essa história do 'coitadismo'. Eu tenho receio que o Brasil não enxergue. Eu desafio novamente a equipe de edição desse programa a mostrar a jogada ardilosa que esse covarde aprontou.

Nas conversas com Marinalva e Ieda, as sisters mencionaram dois aspectos do comportamento do cirurgião no dia anterior. A paratleta citou a acusação que Marcos fez contra Ilmar envolvendo o filho do advogado.

“Você foi muito maldoso, você falou que ele não era um pai que ele sempre falou que é. Era um assunto reservado. A gente sabia que era reservado. Você imagina o que essa criança pode passar lá fora de bullying na escola? Ele está chateado não é pelo que você fez para ele, é pelo que o filho dele vai passar por essa situação que você criou.”

Já a aposentada se referiu ao comentário de Marcos durante o Jogo da Discórdia de segunda-feira, 3, em que insinouou que ela teria tentado seduzir Ilmar. Primeiro, a gaúcha esclareceu que deitou a cabeça no colo de Ilmar num dia em que sua pressão estava a 19 por 11 e ela tinha acabado de receber atendimento médico e não queria ficar sozinha.

“Eu tenho netas, eu tenho família. nós somos pessoas decentes. Ninguém mija fora do penico na minha família. Tu falou aqui em rede nacional que eu estava deitada no colo dele. Eu tenho a minha idade e minha liberdade. Se eu gostasse de alguém aqui dentro, eu jamais me exporia e iria para debaixo do edredom. Eu ia tentar isso lá fora”, disse a sister.

Sobre o comportamento de Marcos, Ieda afirmou que o achou estranho desde o princípio do programa: “Tu parecia que era bipolar. Tu não parecia uma pessoa tranquila, para um médico, que precisa ter  tranquilidade. Tu era hiperativo, muito instável. E quando a gente falava um assunto sério contigo, tu sorria. Há horas em que tu devia tomar uma atitude de homem, de namorado, uma posição séria e tu não dizia nada”.   

MAIS SOBRE SÉRIES E TV