Mais quatro filmes de Adam Sandler irão estrear na Netflix

Canal de streaming publicou a notícia nesta sexta-feira. Produções seguem caminho de parceira entre o ator e emissora

por Correio Braziliense 24/03/2017 18:03

FRED THORNHILL
Adam Sandler consolida relação com o canal Netflix para mais quatro produções (foto: FRED THORNHILL)
Mundialmente conhecido por clássicos da comédia dos anos 1990, Adam Sandler continuará a parceria com o canal de streaming Netflix. A notícia foi confirmada pela assessoria da emissora, e agora, o ator produzirá mais quatro projetos para a empresa.

A Netflix aproveitou a relação com o ator, que já fez dois filmes para a plataformaa Zerando a vida e The ridiculous six. Importante lembrar também que Sandler já tem um filme programado para estrear no streaming em 14 de abril, chamado Sandy Wexler.

Números

 

Segundo o portal norte-americano Variety, Adam Sandler consolida o trabalho com o streaming depois de passar um período difícil no cinema. Um dos últimos lançamentos nas telonas do ator foi o filme Pixels, que com a produção da Sony Pictures, alcançou apenas U$ 24 milhões de arrecadação na abertura. Sandler já conseguiu U$ 3 bilhões em outras produções.

Por parte da Netflix, a produção de mais filmes originais é uma realidade. O canal estreiará, ainda este ano, os filmes War machine, com o protagonismo de Brad Pitt, e Okja, com Jake Gyllenhaal.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV