Filme que rendeu elogios a Adam Sandler em Cannes ganha teaser

'The Meyerwitz stories (New and selected)' estreia na Netflix no dia 13 de outubro, além de entrar em cartaz em cinemas selecionados

por Estado de Minas 16/08/2017 09:52
Netflix/Divulgação
Com Sandler e Ben Stiller, longa foi elogiado em Cannes e chega no serviço em 13 de outubro. (foto: Netflix/Divulgação)
A Netflix divulgou o primeiro teaser de The Meyerowitz stories (New and selected), filme dirigido por Noah Baumbach (Frances ha, 2013), que rendeu elogios a atuação de Adam Sandler durante o 70º Festival de Cannes, no início de 2017. 

O longa conta a história de uma família cujos membros, que não se veem há anos, são obrigados a se reunirem para um evento que celebra as obras de arte do pai (Dustin Hoffman), um escultor que já foi famoso e atualmente enfrenta uma decadência na carreira. Aos poucos, as feridas do passado retornam e os membros da família entram em confronto por conta de questões passadas não resolvidas. 
 
No elenco, além de Sandler e Hoffman, também estão Ben Stiller (Zoolander 2, 2016), Emma Thompson (Walt nos bastidores de Mary Poppins, 2013), Grace Van Patten (Tramps, 2016), Jared Sandler (Zerando a vida, 2016) e Elizabeth Marvel (Um final de semana em Hyde Park, 2012). 
 
O filme estreou durante a última edição do Festival de Cannes e, por lá, deixou uma boa impressão. Adam Sandler, conhecido por uma série de papéis repetitivos em besteiróis, recebeu críticas positivas por sua atuação. Ele interpreta um músico desempregado que enfrenta um processo de divórcio. O site IndieWire assinalou a atuação com o seguinte questionamento: ''Como Adam Sandler pode ser tão bom quando não protagoniza filmes típicos de Adam Sandler?''. 

A estreia do filme está prevista para o dia 13 de outubro, tanto na Netflix como em circuito limitado nos cinemas norte-americanos. 

Abaixo, confira o teaser: 

MAIS SOBRE CINEMA