Felipe Neto estrela o primeiro stand-up brasileiro da Netflix

'Minha Vida Não Faz Sentido' estreia nesta sexta-feira (24) na plataforma

por Diário de Pernambuco 23/03/2017 18:51

Netflix/Reprodução
Netflix encomendou ainda um especial de comédia com Marcos Luque, ainda sem data de estreia (foto: Netflix/Reprodução)
A partir desta sexta-feira (24), os usuários da Netflix poderão assistir ao stand-up Minha vida não faz sentido, do youtuber Felipe Neto. Gravado em setembro do ano passado, no Teatro Bradesco, em São Paulo, o espetáculo foi escrito por Felipe e percorre cidades brasileiras desde 2015. O conteúdo será disponibilizado na plataforma de streaming para usuários do mundo todo. Nas redes sociais, o humorista marcou uma transmissão ao vivo para comemorar a estreia ao lado dos fãs.

A Netflix encomendou também um especial de comédia com Marco Luque, ex-integrante do CQC. Gravado em novembro, também em São Paulo, Tamo junto ainda não tem previsão de estreia. O formato de stand-up é um recurso bastante explorado pela Netflix e já contemplou comediantes consagrados internacionalmente como Chris Rock, Dana Carvey, Patton Oswalt, Aziz Ansari e Amy Schumer. É a primeira vez, no entanto, que a plataforma produz o formato no Brasil.

No início do mês, Felipe Neto, famoso pelo canal no YouTube com mais de 9 milhões de seguidores, comprou uma briga com o pastor Silas Malafaia, que decidiu promover um boicote à Disney por conta de um beijo gay no desenho infantil Star vs as forças do mal. Felipe fez um vídeo em resposta ao pastor se propondo a fazer publicidade gratuita para qualquer empresa que for boicotada por Malafaia. Nas redes sociais, Malafaia afirmou que era uma honra ser caluniado por 'inescrupuloso' como o youtuber.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV