BBB 17: Rômulo acusa edição do reality de manipulação no 'Mais Você'

Em conversa com Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira, 22, o diplomata também comentou sobre o jogo de Emilly, Marcos e Ilmar dentro da casa

por Estado de Minas 22/03/2017 10:28
Reprodução/Twitter
Rômulo exibiu o novo corte de cabelo durante a entrevista (foto: Reprodução/Twitter)
Rômulo foi o convidado da vez do programa da Ana Maria Braga, Mais Você, na manhã desta quarta-feira, 22. De visual novo, o brother falou sobre as polêmicas dentro da casa, principalmente sobre o "jogo" de Emilly, Marcos e Ilmar.

O diplomata afirma que, depois de ver alguns vídeos do pay-per-view, confirmou a opinião que tinha já no confinamento, de que a relação dos três é utilitária. "Você acha que Emilly está usando o Marcos?", indagou a apresentadora. "Eu acho que é mútuo", respondeu o ex-brother. "E você acha que ela tem consciência disso tudo? Que ela está jogando?", provocou ela, que teve a resposta positiva: "Acho e acho que jogando é pouco". Rômulo falou também sobre um episódio que ocorreu na sua saída do programa, ainda no estúdio: "A família do Marcos me abraçou e disse que concorda com tudo que eu falei", contou ele.

No decorrer do programa, Ana Maria exibiu um vídeo com a opinião do público sobre a participação de Rômulo no BBB, majoritariamente negativa. "O engraçado é que eu vi muito mais gente me apoiando quando eu saí. Essa é a reprodução do que o trio fala de mim, sobre o que a edição diária mostra. Mas a Globoplay mostra mais o que acontece", diz ele.

A observação do ex-BBB sobre a edição do reality incomodou a apresentadora. "Eu acho que o programa resume bem as 24 horas da casa", disse Ana, que foi imediatamente rebatida por Rômulo. "Estou impressionado com a equipe e a produção do programa, mas não posso dizer que tenho o mesmo sentimento com a edição", pontuou o diplomata.

"Mas você acabou de sair da casa, ainda tem muita coisa que você ainda não viu. Você não é onipresente", retrucou a loira, que, em seguida, convidou o brother a rasgar o verbo no programa dela, transmitido ao vivo. "Pode falar", provocou. Para, depois, mudar o assunto da conversa, perguntando sobre o que Rômulo quer para a sua vida daqui para a frente.

Durante a entrevista, o diplomata também revelou quem quer ver na final do programa: "Vivian", cravou o ex-brother, sem pensar duas vezes. Ele acha que o trio – Ilmar, Marcos e Emilly – não vai conseguir tirar o foco da sister do jogo.

A participação eliminado no programa chegou aos assuntos mais comentados no Twitter brasileiro, com a hashtag #RomuloNoMaisVocê, dividindo a opinião dos internautas.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV