BBB17: Em DR com Rômulo, Marcos defende sexo com Emilly

Diplomata diz ter achado que pergunta do cirurgião plástico se deveria ou não transar com a sister na casa 'expõe' a participante

por Estado de Minas 21/03/2017 20:25

Globo/Divulgação
O casal Emilly e Marcos (foto: Globo/Divulgação)

No fim da gigantesca DR que Marcos e Rômulo tiveram horas antes do Paredão triplo desta terça, 21, surgiu o tema do sexo entre o cirurgião gaúcho e Emilly, seu affair na casa.

Rômulo citou que achou inadequado Marcos ter perguntado a ele se deveria ou não transar com Emilly. O médico quis saber por quê. O diplomata respondeu: “Porque expõe a Emilly”. O cirurgião não entendeu de que maneira, e Rômulo exemplificou, dizendo como a pergunta era grosseira: “Como ela?!”.

 

Marcos respondeu que não foi dessa maneira que ele havia perguntado, e Rômulo reproduziu a conversa. Marcos fez um gesto com as mãos que significa ato sexual para saber a opinião de Rômulo. O cirurgião disse achar natural que ele expressasse a um amigo a dúvida, já que estava percebendo que “havia um desejo bilateral”. 

 

O broter questionou: “Você acha errado fazer sexo num reality?”. Rômulo respondeu: “Depende do que você está fazendo nesse relacionamento”. Mais cedo, o diplomata já havia dito que avalia que os dois estão numa relação “utilitária” e que, de fato, não se gostam.


Marcos afirmou gostar sinceramente de Emilly e pediu ao diplomata “pelo amor de Deus o benefício da dúvida”. Ao ouvir isso, Rômulo argumentou: “Só que se for (verdadeira a relação com Emilly), você cai numa outra coisa, que é a imaturidade”.


Por fim, Marcos pediu: “Deixa eu te pedir uma coisa: não desiste de mim”. E Rômulo respondeu: “O que eu tenho para te falar é: dinheiro, carreira, fama, carteira de famosos, até seios bonitos, tudo isso a gente consegue no laboratório. Amizade sincera, amor verdadeiro e força interior para se fazer alguma coisa que você quer fazer não se consegue em laboratório”.

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV