BBB 17: Ieda, Marcos e Rômulo formam o oitavo Paredão

Berlinda foi formada pelo voto do Líder, o mais votado da casa e um brother indicado pelo que vencesse o quiz sobre Elettra

por Estado de Minas 20/03/2017 09:10
Rede Globo/Reprodução
Ieda, Marcos e Rômulo se enfrentam na oitava berlinda do BBB17. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Oitavo Paredão na casa do BBB17. Ieda, Marcos e Rômulo disputam a preferência do público. A berlinda foi formada com uma indicação do Líder, o mais votado pela casa em voto aberto e um brother indicado pelo confinado que vencesse um quiz sobre Elettra, participante do Gran Hermano Espanha que passou uma semana no reality brasileiro. 

Tudo começou quando o Anjo Marcos deu a imunidade para Emilly. ''É uma pessoa que eu desenvolvi um relacionamento, às vezes entre tapas e beijos. Bonita, inteligente, alegre'', justificou sua decisão. 

O Líder Ilmar indicou Rômulo. ''É possível construir uma amizade verdadeira na casa. Mesmo a gente tendo o objetivo de ganhar R$ 1,5 milhão, mas quem decide é o público. Temos que ser verdadeiros aqui. Não estou aqui para julgar, estou para jogar.Bssa pessoa tem jogadas ardilosas, que induz os adversários a erros. Sempre tentando me induzir a erros'', disse. 

Marinalva venceu o quiz sobre Elettra e mandou Marcos para o Paredão. ''Quero ter uma noção do que o público está pensando lá fora''. 

Em votação aberta, Ieda recebeu cinco votos, sendo eles de Marcos, Marinalva, Daniel, Rômulo e Emilly. Vivian e Ieda votaram em Marinalva

O resultado da berlinda será revelado na noite da próxima terça-feira, 21. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV