BBB 17: Ieda, Marcos e Rômulo defendem permanência no jogo

Brothers se enfrentam na berlinda desta terça-feira, 21

por Estado de Minas 21/03/2017 10:01
Rede Globo/Reprodução
Ieda, Marcos e Rômulo se enfrentam no oitavo Paredão triplo do BBB17. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Na noite desta terça-feira, 21, Ieda, Marcos e Rômulo se enfrentam no oitavo Paredão triplo do Big Brother Brasil 17. A berlinda abalou as estruturas da casa mais vigiada do país e o público assistiu a algumas brigas entre os emparedados que envolveram, inclusive, os brothers que nem estão na linha de tiro. Agora, cada um deles defende sua permanência e luta pela preferência do público. 

''Com certeza não estou agradando a muitas pessoas'', disse Ieda. ''Eu tenho certeza de que o povo aí de fora soube escolher as pessoas de todos os anos, tenho certeza que ele vai saber escolher a desse ano também. Se eu tivesse aí, as minhas prioridades seriam postura, simpatia e caráter. E o que eu jamais deixaria escapar seria arrogância'', finalizou. 

Marcos afirmou que, em todos os momentos de sua estadia na casa, ele agiu conforme sua personalidade. ''Eu gostaria muito de ficar na casa porque eu estou sendo essencialmente eu aqui dentro. Em nenhum momento eu vendi meu voto, joguei ardilosamente com pessoas ou menosprezei alguém. Eu sou bricalhão, eu sou trolleiro. E o principal: eu fiz dois grandes relacionamento aqui dentro. De amizade e de amor e paixão com a Emilly que muita gente tem colocado em dúvida e inclusive nós somos alvo da outra parte do grupo'', declarou Marcos. 
 
Rômulo preferiu não defender sua permanência e disse estar cansado da tensão dentro da casa. ''Eu gostaria de agradecer. Eu realmente estou bastante cansado desse clima de intriga. Agradecer ao Big Brother e ao pessoal que assistiu. Não estou jogando ardilosamente mesmo e o publico decidir está decidido. Saindo eu vou ver minha família, ver a Ana. E ficando eu continuo a disputar o prêmio e brincando aqui. O público decide'', declarou. 

O resultado será revelado na edição ao vivo do BBB17 da noite desta terça-feira, 21.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV