Gran Hermano: Antônio ganha quarto sem câmeras com Alyson

Gêmeo brasileiro ganhou o privilégio da intimidade com a americana, mas ainda assim declarou: 'Prefiro edredom'

por Estado de Minas 21/03/2017 09:21
TeleCinco/Reprodução
Antônio e Alyson aproveitam privilégio do quarto privado. (foto: TeleCinco/Reprodução)
Antônio, que participa do Gran Hermano VIP Espanha, ganhou o privilégio de passar uma hora em total privacidade com seu novo affair, a hermana  norte-americana Alyson.

A produção do reality espanhol cedeu aos desejos do casal e concedeu a eles uma hora sem câmeras em uma quarto privado. Antônio já havia sugerido que eles poderiam ficar um tempo juntos com as câmeras desligadas. ''Essa uma hora sem câmeras deveria ser o 'quarto do sexo''', afirmou. 

Antes disso, os dois desfrutaram de um jantar romântico com pizza, vinho branco e cerveja. 

Depois de aproveitarem a privacidade, Antônio e Alyson contaram a Elettra, a italiana que passou alguns dias na casa do BBB17, que, apesar da privacidade, os dois ficaram nervosos e não aproveitaram o quanto poderiam
 
''Tinha muitos microfones, câmeras... preferimos o edredom'', asseguraram. O gêmeo brasileiro disse que gosta da forma 'tradicional'. ''Não gostei. Prefiro o tradicional edredom''

Anteriormente, Alyson já havia confidenciado a Elettra que os dois já tinham feito sexo, sem precisar de um quarto privado. 

Elettra ficou agitada com a informação e quis saber detalhes da anatomia do brasileiro. A norte-americana, então, contou e revelou o número de vezes e onde fez sexo com o gêmero brasileiro. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV