Gran Hermano: Antônio pede participante em casamento

Alyson revelou para Elettra que já fez sexo com o gêmeo brasileiro

por Estado de Minas 20/03/2017 11:10
TeleCinco/Reprodução
Antônio pede Alyson em casamento no 'BBB17'. (foto: TeleCinco/Reprodução)
Os acontecimentos do Gran Hermano Vip, na Espanha, estão cada vez mais reveladores. Depois de esquentar o edredom com Alyson, o ex-BBB Antônio pediu a norte-americana em casamento. O gêmeo ficou com a hermana na noite da última sexta-feira, 17. No dia seguinte, ele deitou ao lado da participante e se declarou: ''Aceita casar comigo?''. 

Ela não pensou duas vezes e aceitou: ''Sim! Sempre quis casar com um ator de novelas'', disse, em tom bem humorado. O capixaba ainda colocou um anel no dedo de Alyson. Antônio disse aos participantes do reality espanhol que é ator de novelas no Brasil.

O gêmeo revelou à nova companheira que teve um breve romance com Mayara no BBB17. ''Fez sexo com alguém? Deu beijos? Um beijo?'', perguntou. ''Uns beijos... Mas nada que me encantou'', garantiu. Ele terminou o relacionamento com a mineira logo após ela deixar a casa do reality brasileiro, no segundo paredão. 

Após a volta de Elettra, que passou alguns dias no Brasil na casa do BB17, Alyson aproveitou um momento a sós com a amiga e contou o que rolou embaixo do edredom com Antônio. ''Rolou fic-fic?'', perguntou a italiana. Alyson sorriu e acenou com a cabeça; Elettra ficou agitada com a informação e e quis saber detalhes da anatomia do brasileiro. 
 
Alyson Rae Eckmann, mais conhecida como Aly Eckmann tem 26 anos e é apresentadora e repórter. Ficou conhecida na espanha por sua participação no programa Un principe para Corina. Depois, ela começou a trabalhar como repórter e apresentadora do Hable con Ellas en Telecinco

Já o irmão de Antônio, Manoel, está sendo mais cauteloso em suas investidas com as participantes do Gran Hermano. Depois de afirmar que pretende esperar por Vivian, ele recebou uma massagem da participante Daniela Bluem. Ele ainda disse que a moça tinha ''mãos milagrosas''.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV