BBB 17: Após Paredão, Emilly e Marcos discutem por três horas e meia

Roberta lamentou estar na berlinda, Ieda levou bronca de Rômulo e a gêmea se aproximou de Viviana

por Estado de Minas 13/03/2017 08:48
Rede Globo/Reprodução
Marcos e Emilly discutem a relação após a formação da berlinda. (foto: Rede Globo/Reprodução)
A noite do último domingo, 12, marcou a formação do sétimo paredão do BBB17. Roberta, indicada pelo líder Marcos, enfrenta Ieda e Emilly, as duas mais votadas pela casa. Durante a madrugada desta segunda-feira, 13, o clima esteve tenso dentro da casa, principalmente entre o cirurgião e a gêmea, que ficaram três horas e meia discutindo a relação. 

Tudo começou com um comentário que Ieda fez sobre o casal. Marcos não gostou nada e disse para Emilly que a aposentada queria separá-los. O médico, que já se desentendeu com a sister outras vezes, disse para Ieda: ''Em briga ou discussão de um casal, não se meta!''. 

Depois, Emilly afirmou não gostar das brincadeiras que Marcos faz com as colegas de confinamento. ''Falta de respeito comigo'', disse. Foi então que a sister decidiu encurralar o médico e perguntou sobre o status do relacionamento deles: ''Namoro é um rótulo importante para minha família'', disse. Ela ainda afirmou que ele não a defende, ao que ele rebateu: ''Então o que você está fazendo comigo?''. A briga esquentou e Marcos repreendeu as falas da sister. ''Não use palavras de baixo calão comigo'', disse. Depois de tudo, como de costume, a briga terminou debaixo do edredom. 

Outra emparedada, Roberta, teve de lidar com o fato de estar no Paredão. Ela voltou a falar do voto em Mayara e disse que ainda se sente culpada por ter mentido. ''Não quero sair daqui como um monstro'', disse. 

Outra surpresa da noite foi a aproximação entre Vivian e Emilly. As duas se reuniram para conversar e lavar a roupa suja. A gêmea, contrariando o que vinha sendo observado, negou ter qualquer tipo de birra em relação à sister e a elogiou: ''Te acho engraçada''. A manauara lembrou do veto na Prova do Líder e Emilly garantiu que não a escolheria novamente. Por fim, a gaúcha disse sentir que Vivian a respeita. Mais tarde, em conversa com Roberta, Vivian afirmou achar Emilly coerente: ''Ela não se contradiz em nada''

Ieda, assim que terminou de conversar com Marcos e Emilly, levou um puxão de orelha de Rômulo. ''E aí, fez o tratamento de casais? O sorrisinho angelical te dobrou?'', questionou o brother. A aposentada respondeu que ninguém será capaz de dobrá-la. 

O resultado do Paredão entre Roberta, Ieda e Emilly será revelado na noite da próxima terça-feira, 14. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV