BBB 17: Rômulo vence a Prova do Anjo

Vivian, Roberta e Ieda também disputaram a prova, que testou a capacidade de memorização dos brothers

por Estado de Minas 10/03/2017 11:51
Rede Globo/Reprodução
Rômulo vence prova e é o Anjo da semana. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Na noite da última quinta-feira, 9, os brothers do Lado Mexicano, Emilly, Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel, disputaram a Prova do Líder, conquistada pelo cirurgião plástico. Na manhã desta sexta-feira, 10, foi a vez do Lado Americano, que conta com Vivian, Rômulo, Ieda e Roberta, disputarem a Prova do Anjo Memória Animal. Rômulo foi o vencedor e tem o poder de imunizar um dos brothers no próximo Paredão, que será formado no domingo, 26.  

A disputa testou a memória dos brothers. O objetivo era acertar uma sequência de sons. Um participante deveria escolher um bicho, o segundo repetiria o primeiro e escolheria mais um, e assim por diante. Aquele que errasse estaria eliminado e o próximo começaria  uma nova sequência. O vencedor seria o brother que não errasse nenhuma das sequências e ficasse até o fim da disputa e seria agraciado com R$ 2 mil e um almoço especial. 

Ieda foi a primeira a ser eliminada. A aposentada errou a sequência montada anteriormente por Rômulo e Vivian. A segunda a ser eliminada foi Vivian. A disputa, então, ficou entre Roberta e Rômulo. A estudante, então, errou a sequência de sons e o diplomata foi coroado como o Anjo da semana
 
Rômulo havia expressado o desejo de vencer essa prova para poder ver fotografias da mulher. Ele tem reclamado de saudades e chegou a mencionar a ideia de deixar o confinamento. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV