BBB17: Rômulo 'separa' Marcos e Emilly com castigo do monstro

Depois de escancarar sua antipatia pela sister, diplomata, que é o Anjo da semana, colocou-a 'presa' a Ieda e Ilmar

por Estado de Minas 11/03/2017 17:05

Globo/Divulgação
Emilly está presa a Ilmar no BBB17 (foto: Globo/Divulgação)

Rômulo já tinha avisado que iria “pegar pesado” com Emilly. E não era brincadeira. O castigo do monstro definido pela produção nesta semana veio a calhar com os planos do diplomata brasiliense (o Anjo da semana) de se firmar como antagonista da gêmea, a “estrela” do programa. Leia mais sobre isso aqui

 

Rômulo está indignado com o fato de Emilly ter sobrevivido ao Paredão que eliminou Pedro, na semana passada.

Pois na hora de definir quem iria para o castigo do monstro, o diplomata definiu que Ieda e Emilly ocupariam as pontas do “bicho”, com Ilmar no meio. Os três foram obrigados então a vestir uma roupa que os deixa atados. Ilmar tem ambas as mãos presas e depende de Emilly e Ieda para executar tarefas.

Logo após vestir o macacão, os brothers começaram a tentar se habituar às algemas, imaginar como resolverão as situações a partir dali e como farão para dormir amarrados. Monstruoso!

 

Em tom de ironia, Emilly se dirigiu ao diplomata e disse: "Muito obrigada, Rômulo". Ele devolveu na mesma moeda: "De nada, bebê!" Ilmar afirmou estar se sentindo "crucificado" e garantiu que "vai ter troco". O Castigo do Monstro dura até a noite de domingo. 

Globo/Divulgação
O 'uniforme' do Monstro (foto: Globo/Divulgação)
 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV