No 'The voice kids', Leo finge que irmão Victor está ao seu lado

Sertanejo se afastou do programa depois de ter sido acusado de agressão pela mulher, Poliana Bagatini, que está grávida do segundo filho do casal

por Estado de Minas 12/03/2017 13:14

Reprodução Twitter
Leo ocupa sozinho o lugar de seu time no reality 'The Voice Kids' (foto: Reprodução Twitter)

A primeira edição ao vivo da atual temporada do reality global The voice kids foi ao ar neste domingo, 12, sem o sertanejo Victor, da dupla com Leo. Os irmãos atuavam como técnicos na atração e escolheram em conjunto as crianças que fazem parte de seu time. No programa de hoje, apenas Leo ocupou a cadeira de jurado/técnico.

Ao abrir o programa, o apresentador André Marques explicou a dinâmica do programa: quatro vozes (das oito totais) de cada time se apresentariam, competindo por duas vagas – uma definida pelo técnico e outra pelo público. Ou seja, dos 12 competidores deste domingo, seis se mantêm na disputa. No próximo domingo, os 12 concorrentes restantes disputam no mesmo esquema.

Em seguida às explicações sobre esta etapa, André cumprimentou os técnicos. “Boa tarde, meu parceiro Leo Chaves”, disse, dirigindo-se ao sertanejo, que ocupava a cadeira de técnico, sem a companhia do irmão. O apresentador não fez comentários a respeito da ausência de Victor. Na hora de se referir ao time, no entanto, André Marques continuou se referindo a ele como "o time Victor & Leo".

 

Na hora da apresentação de seu time, Leo fez questão de citar o nome do irmão. "Eu, como Victor & Leo", disse, antes de comentar o desempenho dos concorrentes. Antes, comentou com André Marques seu estranhamento em ser chamado de Leo Chaves. "Eu tenho três nomes. As pessoas me chamam assim: ô, Victor & Leo; ou ô, Victor, e tem também ô, Leo". 

 

Na hora de decidir quem deveria permanecer no seu time, o sertanejo encenou um diálogo com o irmão. Olhando para sua direita, que estava vazia, disse: "Victor, o que você acha? Não, esse não!". De volta ao diálogo com André Marques (que a esta altura passou a chamá-lo apenas de Leo, excluindo o sobrenome Chaves), comentou: "Irmãos discordam até a distância". 

 

Os remanescentes do time Victor e Leo foram Juan Carlos Poca (Foz do Iguaçu), escolhido pelo público, e Giulia Soncini (Santa Catarina), salva por Leo. 

 

Globo/Divulgação
Victor e Leo , na primeira fase do reality The Voice Kids (foto: Globo/Divulgação)
 

Desde o último dia 24, quando a mulher de Victor, Poliana Bagatini, que está grávida do segundo filho do casal, registrou em BH boletim de ocorrência contra o marido, acusando-o de tê-la jogado ao chão e agredido com chutes, a Globo anunciou que o sertanejo ficaria afastado do programa, para se concentrar em sua defesa.

Em entrevista ao Fantástico, da Globo, na sequência do escândalo, Victor negou as agressões e disse que se recolheria para proteger a família. Poliana voltou atrás da acusação e afirmou que o marido tentou contê-la durante um episódio de desentendimento entre ela e a sogra.

O incidente ocorreu no apartamento no casal, no Luxemburgo, na capital mineira. A polícia informou que prosseguiria com o inquérito para apurar os fatos, independentemente do recuo de Poliana. A sogra de Poliana também registrou BO contra a nora.

Desde que a acusação contra Victor tornou-se pública, a Globo reeditou os episódios já gravados do reality, praticamente eliminando a presença de Victor. O apresentador André Marques informou que a emissora optou por manter a exibição, em respeito às crianças que haviam se esforçado tanto na disputa.





 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV