BBB 17: Prefeitura do Rio publica tweet comentando o reality

Publicação na página oficial da prefeitura fazia menção a 'eliminação' de Emilly

por Correio Braziliense 07/03/2017 13:28
Twitter/Reprodução
Perfil da Prefeitura do Rio de Janeiro se posiciona sobre 'BBB17'. (foto: Twitter/Reprodução)
A Prefeitura do Rio de Janeiro cometeu uma gafe em seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (06), ao publicar um comentário sobre o programa Big Brother Brasil 17, da Globo. Na publicação, a prefeitura falou sobre a cena da 'eliminação' de Emilly e sua despedida de Marcos.  "A Emilly me irrita mas confesso que essa cena de despedida com Marcos me fez entrar na torcida para ela ficar amanhã. #TeamMarcos #TeamIlmar", dizia o tuíte.
 
A publicação foi apagada logo em seguida. Mais tarde, o perfil publicou pedindo desculpas. ''Pedimos desculpas pelo tuíte publicado equivocadamente. Estamos aqui para falar apenas dos serviços da Cidade Maravilhosa'', mas era tarde.
 
A postagem foi compartilhada nas redes sociais e gerou muitos comentários dos internautas. ''Pediram desculpas e excluíram o tuíte, mas sempre que preciso o print será ressuscitado!'', disse um internauta. ''Chocada! Na hora q foi postado eu achei custei a acreditar, pensei q tivesse lido errado. kkkkk'', comentou outra. ''Algum estagiário foi mandado pra lacrar no RH né kkkk''.
 
A Prefeitura do Rio informou que está apurando internamente o que aconteceu e classificou o episódio como um erro prontamente corrigido. 
 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV