BBB 17: Emilly é 'eliminada' e a casa está dividida por um muro

Próximo paredão será triplo e apenas Emilly, Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel vão disputar a Prova do Líder

por Estado de Minas 07/03/2017 08:48
Rede Globo/Reprodução
Emilly foi 'eliminada' do 'BBB17'. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Na noite da última segunda-feira (06), a produção do BBB17 decidiu pregar uma peça nos confinados e promover uma falsa eliminação. Tiago Leifert fez seu habitual contato com os brothers e avisou eles que o público tinha dado o poder supremo de eliminar um confinado do programa imediatamente. O 'eliminado' seria escolhido em votação na casa e o Líder Ilmar e a imunizada pelo Anjo Ieda poderiam ser votados. A pulseira branca de Marcos deu ao cirurgião o poder de dois votos. 

Em votação aberta, Emilly foi a mais votada. A sister foi a opção de Rômulo, Roberta, Vivian, Ieda, Daniel e Pedro. Já Ieda recebeu os votos de Ilmar, Marcos, Emilly e Marinalva. Na hora de deixar a casa, a gêmea disparou: ''Eu não faço questão de me despedir''. E ouviu de Marcos: ''Se eu ganhar, você ganhou comigo''. 

Aos prantos, Emilly se dirigiu ao Confessionário e foi avisada de que teria que deixar um 'testamento': escolher quatro colegas de confinamento para disputar a próxima Prova do Líder. Ela se decidiu por Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel

Achando que estava indo embora da casa, a sister saiu no Quarto do Líder, que fica no Lado Mexicano do BBB17. O apresentador explicou então, para os outros brothers, a nova divisão da casa, em referência a Donald Trump. Os quatro nomes escolhidos por Emilly ficarão do Lado Mexicano e disputam a Prova do Líder na próxima quinta-feira (09). Já os cinco que ficaram do Lado Americano, disputarão a Prova do Anjo. 

Ao migrarem para o 'outro' lado da casa, os quatro se encontraram com a sister e se emocionaram. 

Tiago então, explicou que o próximo paredão, formado no domingo (12), será triplo e os dois mais votados pela casa vão para a berlinda. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV