BBB 17: Eliminado, Pedro admite que subestimou Emilly

Ex-brother comenta as atitudes da sister dentro da casa e faz um balanço de sua participação no jogo

por Estado de Minas 08/03/2017 09:16
Gshow/Reprodução
Pedro foi eliminado com 71,7% dos votos contra Emilly e Marinalva. (foto: Gshow/Reprodução)
Na noite da última terça-feira, 07, Pedro foi eliminado no sexto Paredão do BBB17, com 71,7% dos votos, derrotado por Emilly e Marinalva. Depois de sair da casa, o ex-brother se dirigiu para a #RedeBBB e conversou com Paulinho Serra sobre sua passagem pela casa. 

Ao ser questionado sobre sua decepção por conta da permanência da gêmea, ele admitiu ter subestimado a força da jogadora fora da casa. Antes da formação da berlinda, ele havia afirmou ter vontade de disputar a preferência do público com a gaúcha. 

''Fiquei um pouco chocado com a falta de humildade da Emilly, com a dificuldade em reconhecer os erros'', criticou. ''Acho que ela errou em algumas coisas. Foi arrogante, sim'', completou. 

Pedro ainda afirmou que gostou de ter jogado contra Marcos, e lembrou do momento em que indicou Ilmar ao Paredão através do Big Fone. ''Eu não queria ter começado a jogar tão cedo. Entrei muito de cabeça no jogo. Talvez eu devesse ter ficado um pouco mais distante, tranquilo, curtindo as festas'', acredita. 

Ele ainda revelou que, apesar das críticas, não guarda mágua de nenhum confinado e que, fora da casa, ''tudo zerado''. Mas afirma que gosta muito de Roberta e está torcendo para ela vencer a disputa. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV