BBB 17: Ieda conta para Manoel que Roberta votou em Mayara

Após descoberta, Vivian foi tirar satisfação com a sister sobre o sétimo voto que colocou a amiga no paredão

por Estado de Minas 15/02/2017 15:41

Reprodução/Twitter
Vivian resolveu 'enquadrar' a sister na casa (foto: Reprodução/Twitter)
Após eliminação de Luiz Felipe nesta terça-feira, 15, com 73,8% dos votos, os confinados Ieda e Manoel tiveram uma longa conversa sobre a votação. Papo vai e papo vem, a aposentada decidiu revelar a autora do sétimo voto em Mayara, que foi eliminada no primeiro paredão do programa contra sua amiga Vivian.

 

No momento em que Manoel confessou que ele e Vivian não haviam votado em Ieda, a gaúcha aproveitou para contar que quem votou na mineira foi a Roberta, e não Elis, e que todos descobririam quando saíssem do programa. "Me arrependo de pensar que foi a Elis que votou nela. É alguém que está bem do seu lado. Foi a mesma que votou em mim", confessou a aposentada para o gêmeo, que foi logo contar para Vivian. "Foi a Roberta que votou na Mayara. Não sei se esse voto faria diferença ou não, mas a Roberta sabia que a Emilly ia te colocar no paredão", confidenciou para a namorada. 

Surpresa, a sister chamou Roberta para conversar a sós, que se fez de desentendida. "Hoje voltou o assunto de quem tinha votado na Mayara. Se tivesse votado na Mayara, ia me falar agora que ela já saiu?", questionou a modelo. "Não falaria por conta desse bafafá", respondeu a youtuber. Vivian comentou que a Elis havia reafirmado que não tinha sido o sétimo voto da mineira. "A Elis é legal, mas é estretagista. Ela tenta fazer as coisas para ferrar as pessoas", despistou Roberta, mas em vão. Na sequência, a miss perguntou diretamente se tinha votado em Mayara, "pra ter certeza que você não está mentindo", justificou.

 

"Não falaria sobre isso por medo de você não entender. Se eu tivesse votado, teria o direito de não falar. Isso já passou", respondeu Roberta. Vivian, por sua vez, rebateu: "A questão é  mentir ou não". 

 

E a novela do sétimo voto continua... 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV