BBB 17: Recém-eliminado, Luiz Felipe lava roupa suja na internet

Brother afirma que se arrepende da forma como falou com a aposentada Ieda e mostra que colocou de volta o dente que havia caído na casa

por Estado de Minas 15/02/2017 14:01
Rede Globo/Reprodução
Luiz Felipe comenta as polêmicas de sua passagem pelo BBB. (foto: Rede Globo/Reprodução)
O comerciante e modelo alagoano Luiz Felipe foi eliminado na última terça-feira, 14, no primeiro paredão triplo do BBB17, com 73,8% dos votos. Recém saído da casa mais vigiada do país, ele respondeu algumas perguntas dos fãs no Twitter e aproveitou para falar sobre algumas polêmicas que marcaram sua passagem pelo reality. 

Questionado sobre como se sente em relação ao paredão, ele mandou uma indireta para os colegas de confinamento.''Tô tranquilo. Tô aqui fora, agora eu posso ver de quem são as máscaras, e daqui a pouco vai surgir alguma trollagem e eu vou estar aqui só sorrindo'', ironizou. 

Durante a primeira grande festa da 17ª edição do BBB, Luiz Felipe perdeu um dente e disse que seria ''o banguela mais sensual do Brasil''. Pelo Twitter, ele mostrou seu primeiro dia fora da casa já contou com uma passagem pelo dentista para colocar o dente de volta. 

Um internauta perguntou se o ex-brother se arrpende de alguma coisa que tenha feito dentro da casa: ''Me arrependo da maneira como eu falei com a Ieda. Não do que fiz, mas da forma que eu me expressei, que foi muito ríspida''. Luiz Felipe e Ieda desenvolveram uma inimizade dentro do Bog Brother Brasil que chegou ao ponto do ex-brother a expulsar de sua cama, brigar por causa de um ovo e afirmar ter vontade de ''dar umas porradas na Mama'' - apelido de Ieda na casa. 

Luiz Felipe enfrentou o paredão com Ilmar e Marcos, com quem também não se dava muito bem. Os internautas questionaram  qual foi a reação dele ao ver a torcida do brother, ao que Luiz Felipe desmereceu o fã clube. ''Não quer dizer que eu tenha sido elimninado com 73% que a torcida dele seja muito grande'', disse. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV