BBB 17: Em clima de 'treta', brothers curtem madrugada de festa

Marcos e Roberta se estranharam e Marinalva mandou sincerão para Luiz Felipe sobre sua relação com Mayla

por Estado de Minas 02/02/2017 09:59
Rede Globo/Reprodução
Marcos dá novas investidas em Emilly. (foto: Rede Globo/Reprodução)
A noite de ontem foi marcada por 'tretas' na casa do Big Brother Brasil 17. Durante a festa Amazônia, que agitou o reality até esta madrugada, os brothers aproveitaram o alto índice de álcool no sangue para "lavar a roupa suja" da semana. 
 
Enquanto a música rolava no jardim da residência mais vigiada do país, Marcos, que voltou do paredão na última terça-feira (31), estava conversando com Emilly na cozinha. Roberta se infiltrou na conversa e pediu para a amiga ir dormir. Ocorre que Emilly queria ficar jogando conversa fora com o cirurgião plástico. Ele, idem. Cheio de graça, aproveitou também para arriscar uma "piadinha" com a blogueira: perguntou se a sister tinha colocado cílios postiços para dormir. Mal sabia o rapaz o tamanho do "chega pra lá "que o comentário iria lhe render. Irritada, Roberta respondeu a gracinha disparando a metralhadora: ''Você acha que eu sou otária?'', e declarou birra pelo médico.

Logo depois, para Rômulo, ela  disse que ela e o gaúcho ''não vão se gostar''. Já os usuários do Twitter interpretam o clima de outra maneira: acreditam que a sister, no fundo, tem uma paixão secreta pelo colega de confinamento, por isso fica ''empatando'' os "esquemas" do moço com Emilly. 


Outra que resolveu praticar o "barrasquê" na casa pela madrugada foi Marinalva. Sem papas na língua, a sister mandou o "sincerão" para Luiz Felipe, ao questioná-lo sobre sua implicância com Marcos. O brother explicou que não engolia o médico, porque ele  tinha falado mal de seu relacionamento com Mayla, irmã gêmea de Emilly eliminada no último domingo (29). Sem consultar o superego, a moça rebateu dizendo: ''O que você e Mayla têm? Vocês não têm nada''. 

Para coroar a festa Amazônia, um belo fora. De papinho com Emilly, Marcos achou que ia pegar a gata, chegou a chamá-la de "neném". Achou errado, coitado. Quando ele resolveu falar sobre relacionamentos com a moça , ganhou, na lata, uma diretíssima indireta: ''Eu me basto'', disse Emilly.

Acontece que o rapaz é insistente. Mesmo depois do toco, prometeu a sua "crush": Vou cuidar de você até a hora de eu ir embora''. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV