'Power Couple Brasil' divulga casais participantes da nova edição

O reality é apresentado pelo empresário Roberto Justus e proporciona ao casal vencedor como prêmio em dinheiro o valor acumulado nas provas ao longo da competição

por Diário de Pernambuco 30/01/2017 15:21

Record/Divulgação
Ao todo, serão 11 duplas disputando o prêmio, três a mais que no ano passado (foto: Record/Divulgação)
A TV Record divulgou, na manhã desta segunda-feira (30) durante o Hoje em dia, os participantes da segunda edição do Power Couple Brasil. O reality-show foi inspirado em uma atração homônima da TV israelense e tem como objetivo confinar casais famosos dentro de uma mansão e testá-los com provas e desafios. O programa é apresentado pelo empresário Roberto Justus e proporciona ao casal vencedor como prêmio em dinheiro o valor acumulado nas provas ao longo da competição.

"Teremos todos os ingredientes para fazer um programa histórico. Eu estou com muita fé de que essa turma vai arrebentar. Sinto uma boa vibração", disse Justus em entrevista ao site da emissora. "É [um momento] incrível. Temos que inovar. É muita responsabilidade. A segunda temporada precisa ser muito melhor em todos os sentidos. O programa tem que ser ótimo", avaliou o apresentador. A estreia está marcada para o dia 7 de março.

Ao todo, serão 11 duplas disputando o prêmio. Os casais Marcelo Ieié e Júlia Zangrande, Silvinho Blau Blau e Ana Paula, Naiara Justino e Cairo Jardim e MC Marcelly e Frank Cavalcante são alguns dos destaques do elenco deste ano, que vai contar com seis pessoas a mais que no ano passado. Andressa e Nasser, que se conheceram durante o Big brother Brasil, são outro destaque. Outra novidade é que o Power Couple será exibido às terças e quintas. Em 2016, os vendedores foram Laura Keller e Jorge Souza.

Confira a lista completa:

Thaíde e Ana Paula
(apresentador, cantor e produtora cultural, cantora)
Marcelo Ieié e Júlia Zangrande (humorista e publicitária)
Suyane Moreira e Mauricio Ribeiro (atriz e ator)
Lorena Bueri e Diego Cristo (modelo e ator)
Fábio Villaverde e Regiane Cesnique (ator e atriz)
MC Marcelly e Frank Cavalcante (funkeira e empresário musical)
Silvinho Blau Blau e Ana Paula (cantor e jornalista)
Carol Narizinho e Matheus Boeira (ex-panicat e empresário)
Naiara Justino e Cairo Jardim (atriz e diretor de marketing)
Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues (ex-participantes de reality show)
Rafael Ilha e Aline Kezh (cantor e dona de casa)

MAIS SOBRE SERIES-E-TV