'BBB 17' estreia com novidades mas sem empolgar

Além de contar pela primeira vez com Tiago Leifert no comando e de começar numa segunda, atração ganhou novos quadros

por Ana Clara Brant 24/01/2017 08:49

Pela primeira vez em suas 17 edições, o Big Brother Brasil estreou numa segunda. Isso porque o programa - agora comandado por Tiago Leifert (aliás, um pouco travado) - trouxe gêmeos que irão travar uma disuta particular. Os capixabas Antônio e Manoel e as gaúchas Emily e Mayla concorrem a duas vagas entre si para se juntar aos demais 13 competidores, que chegam à casa nesta terça.

Tv Globo/Reprodução
Uma das gêmeas gaúchas já se atrapalhou ao trocar de roupa no reality (foto: Tv Globo/Reprodução)
 

Na quarta-feira (25), será aberta a votação, que vai até domingo, para o público decidir qual integrante de cada dupla sairá, restando apenas um homem e uma mulher entre o quarteto.

Assim que entrarem na casa - que ganhou uma decoração inspirada em vilas e cidades históricas como Paraty - os gêmeos já iniciaram um clima de flerte.

– Nossa, eu quero a de rosa – assegurou Antônio.
– Eu quero qualquer uma – arrematou Manoel.

Durante conversa com Leifert, Mayla descreveu Manoel como um homem "bem romântico", enquanto Emily completou:

– E o Antônio é o cachorrão!

Após o programa, Emily seguiu brincando o brother:

– Eu vou te prendar.

Antônio questionou se a gaúcha o faria se apaixonar, que respondeu reticente:

– Vamos ver.
Tv Globo/Reprodução
Vilas históricas do Brasil serviram de inspiração para a casa (foto: Tv Globo/Reprodução)

No programa, foi realizado um quiz ao vivo com o quarteto, no qual cada dupla de gêmeos teria que concordar questões sobre suas personalidades, como "Quem é mais fofoqueiro?" ou "Quem é mais mentiroso?". As gaúchas venceram a prova, faturando R$ 10 mil.

Hoje à noite, já com o time de participantes completo, será realizada a primeira Prova do Líder desta edição. Outra novidade são os dois novos quadros: #BBBSemModeracao, apresentado por Rafael Cortez, que irá exibir vídeos e memes do público; e Os Silva, no qual fantoches – cujas vozes serão de personalidades como Heloísa Périssé e Lúcio Mauro Filho – comentarão o programa.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV