Índios vão ao 'Encontro' e fazem ritual para Fátima Bernardes

Filho da apresentadora com William Bonner se envolveu em um acidente de carro na última terça-feira, 3

por Estado de Minas 05/01/2017 12:09
Rede Globo/Reprodução
Índios da tribo fulni-ô realizam ritual desejando energias positivas à Fátima Bernardes. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Na manhã desta quinta-feira, 5, um grupo de índios realizou um ritual desejando energias positivas para a família de Fátima Bernardes durante o programa Encontro. O ritual contou com a participação de Ana Furtado, Lair Rennó e Felipe Andreolli, substitutos de Fátima. 

''Essa fumaça para nós é sagrada, purifica. A fumaça é muito importante porque faz a nossa comunicação com Deus e com a natureza. Então recebam essa fumaça. A Fátima não está aqui, vamos rezar aqui por ela, para que ela esteja de volta e o espírito abençoe ela e a família dela'', disse o chefe da tribo fulni-ô, que pediu para que todos no estúdio fechassem os olhos e realizassem um pedido. 

Fátima Bernardes está de férias do Encontro desde o dia 30 de dezembro de 2016. O filho da apresentadora com o jornalista William Bonner, Vinícius Bonemer, de 19 anos, se envolveu em um acidente de carro na última terça-feira, 3, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O jovem, que conduzia o veículo durante a batida, realizou exames, prestou depoimento e passa bem. 
 
Bonner se ausentou do Jornal Nacional para acompanhar o filho. De acordo com a assessoria da Rede Globo, o jornalista volta à bancada do JN nesta quinta-feira, 5. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV