David Lynch está no novo teaser de 'Twin peaks'; assista

Gordon Cole, personagem vivido pelo diretor, aparece no vídeo comendo uma rosquinha ao som da trilha de abertura da série

por Estado de Minas 19/12/2016 11:43
ShowTime/Reprodução
David Lynch aparece comendo donut no novo teaser de 'Twin peaks'. (foto: ShowTime/Reprodução)
Nesta segunda-feira, 19, mais um teaser da nova temporada de Twin peaks foi lançado para atiçar a curiosidade dos telespectadores. Desta vez, um dos personagens mais queridos da produção está de volta. 

Trata-se de Gordon Cole, o agente vivido por David Lynch, cocriador e diretor de Twin peaks. No vídeo de pouco mais de 30 segundos, ele aparece comendo uma rosquinha ao som da tilha de abertura da série, Falling

O retorno de Twin peaks está marcado para 2017. Exibida originalmente em 1990, a nova temporada terá parte do elenco original, como Kyle McLachlan (Dale Cooper),  Madchen Amick (Shelly Johnson), Sherilyn Fenn (Audrey Horne) e Sheryl Lee (Laura Paulmer), além de novos nomes como Michael Cera, Monica Bellucci e Amanda Seyfried . 

A produção foi gravada em formato de filme, contínuo, e, posteriormente, dividida em capítulos. Tudo foi feito com base em um único e longo roteiro. 

Twin peaks ganhou o Globo de Ouro de Melhor Série de Drama em 1991. Os atores Kyle MacLachlan e Piper Laurie também ganharam um Globo de Ouro cada, nas categorias de Melhor Ator de Série Dramática e Melhor Atriz Coadjuvante de Série Dramática, respectivamente. 
 
Confira:
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV