SBT volta atrás e prolonga contrato com Raul Gil

Apresentador estava previsto para deixar a emissora em dezembro mas fez acordo e permanecerá por mais tempo

por Diário de Pernambuco 24/11/2016 12:37
SBT/Reprodução
Apresentador voltou ao SBT em 2010 e estava previsto para deixar a emissora em dezembro. (foto: SBT/Reprodução)
 
 
A saída de Raul Gil do SBT ocorrerá mais tarde do que o previsto. O apresentador fez um acordo com a emissora de Silvio Santos e deve permanecer no ar até o fim de fevereiro de 2017, conforme informou a assessoria de imprensa do canal. A informação inicial era de que o Programa Raul Gil encerraria em dezembro ''por conta da estratégia de programação da empresa no ano que vem''. Ainda não foi definido qual programa substituirá a atração nas tardes de sábado. 
 

No dia 11 de novembro, o filho do comunicador de 78 anos, Raul Gil Jr, anunciou por meio das redes sociais que a parceria entre Raul Gil e SBT tinha chegado ao fim. ''A vida tem muitas verdades. Uma delas é que longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam, sempre chegam a um fim. Pacífico, tranquilo, sereno, equilibrado e com as portas abertas. Como tem que ser... Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo, que valeram muito para o crescimento de ambas as partes'', escreveu ele.

O talk-show musical já passou por emissoras como Rede Record, Rede Tupi, Rede Bandeirantes, TV Rio e Rede Manchete. Voltou a ser exibido em 2010 no SBT e contava com a participação de cantores, atores e realizava os tradicionais concursos de calouros, marca registrada de Gil. Com mais de 50 anos de carreira, ele foi descoberto na TV por Hebe Camargo em uma competição similar. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV