Cristopher Clark vence primeira temporada do X Factor Brasil

Anúncio do ganhador aconteceu na madrugada desta quinta na Band

por Estado de Minas 24/11/2016 10:31

O cantor Cristopher Clark, da categoria Adultos, foi o grande vencedor da primeira temporada do X Factor Brasil. O anúncio foi feito na  madrugada desta quinta (24). Com mentoria do jurado Rick Bonadio, ele ganhou um contrato exclusivo de gravação com a Sony Music Brasil.

Reprodução/Band
Clark tem 43 anos e disse não se importar com críticas pelo fato de ser mais velho (foto: Reprodução/Band)

A cantora Jenni Mosello, representante da categoria Mulheres, que teve mentoria de Alinne Rosa, ficou em segundo lugar. Já o grupo Ravena, que contou com mentoria de Paulo Miklos, terminou a atração em terceiro.

 

Em entrevista ao Portal da Band, Cristopher Clark ressaltou a sua trajetória como artista e disse não se incomodar com o fato de ser mais velho. "É o que eu sou, um cara de 43 anos que teve muitas vitórias e muitas derrotas. As marcas estão aqui no meu corpo, no meu rosto e eu me orgulho de chegar aonde cheguei", afirmou.

A final do X Factor Brasil chegou à marca de 1 milhão de tuítes e as votações foram congeladas para anunciar o 3º colocado. Na plateia, outros participantes do X Factor Brasil se juntaram para assistir à final. A Band confirmou a segunda temporada para 2017.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV