Ney Latorraca alega cansaço e abandona gravações de série da Globo

Aos 72 anos, o ator interpretaria viúvo em "Brasil a bordo" mas já tem substituto definido

por Diário de Pernambuco 17/11/2016 15:12
Reinaldo Marques/Globo
Ator viveria o Comandante Durval e vai ser substituído por Marcus Caruso (foto: Reinaldo Marques/Globo)
O ator Ney Latorraca não fará mais parte do elenco da série Brasil a bordo, da TV Globo, que deve ir ao ar em 2017. Aos 72 anos, o artista alegou cansaço e abandonou o projeto mesmo depois de gravar diversas cenas como Comandante Durval, personagem que interpretaria. De acordo com o jornal O globo, a repetição de cenas provocada por mudanças na caracterização teriam desmotivado Latorraca.

Para substitui-lo, a emissora escalou Marcus Caruso para o papel. Ele atualmente também está no elenco de Filhos da pátria, série escrita por Bruno Mazzeo cuja direção artística é de responsabilidade de Maurício Farias e por isso precisará conciliar a agenda para atuar nos dois projetos. Com previsão de estreia também para 2017, o seriado de época que faz um retrato sobre a independência do Brasil será protagonizado por Alexandre Nero.

Brasil a bordo é uma série humorística de Miguel Falabella que tem no elenco nomes como Luis Gustavo, Maria Eduarda, Arlete Salles, Magno Bandarz, Maria Vieira e Rafael Canedo. Por conta das alterações, o cronograma da atração atrasará em cerca de duas semanas. No enredo, o personagem de Durval, que agora pertence a Caruso, é um viúvo obsessivo por bonecas infláveis. Uma delas será uma eslovena que leva o nome de Melania, como "homenagem" a esposa do presidente eleitos dos Estados Unidos, Donald Trump.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV