Caio Blat é contratado por emissora do Reino Unido para série de oito episódios

Após renovar contrato com a Globo por três anos, ator vai se dedicar à gravação de série em Londres e Na Croácia

por Diário de Pernambuco 16/11/2016 18:18
Joao Cotta/Divulgação
Após sucesso em Liberdade, liberdade, Caio Blat (esq.) participará de gravação de série sobre a máfia, em 2017 (foto: Joao Cotta/Divulgação)
De férias após o fim de sua participação na novela Liberdade, liberdade, na qual interpretou o personagem André, o ator Caio Blat, 36, foi convidado para fazer parte do elenco de uma série da emissora BBC, do Reino Unido. As informações foram publicadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Segundo a colunista, ele gravará a participação em McMáfia, inspirada no livro homônimo, em Londres e na Croácia, a partir de janeiro. O futuro personagem será um milionário latino, formado na Universidade de Harvard, mas que acabará se envolvendo com a máfia e se tornará dono de uma vila na Croácia.

Blat será dirigido por James Watkins, responsável por um dos episódios da série Black mirror e falará em inglês na participação. O ator, no entanto, não rompeu o contrato com a Rede Globo, mas foi liberado para se dedicar à série no primeiro semestre 2017 após renovar com a emissora por três anos.

Neste ano, Blat recebeu elogios por sua atuação em Liberdade, liberdade, contracenando com o ator portugês Ricardo Pereira, que interpretou Tolentino. Eles fizeram par romântico polêmico na trama global e protagonizaram a primeira cena de sexo entre homens da teledramaturgia brasileira.  

MAIS SOBRE SÉRIES E TV