Angélica e Luciano Huck comandaram o 'Vídeo Show'

Com direito a beijo e DR do casal, os apresentadores ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter na tarde desta quarta-feira (16)

por Estado de Minas 16/11/2016 11:01

Reprodução/Twitter Gshow
Luciano e Angélica ocuparam as telinhas dessa tarde na Globo (foto: Reprodução/Twitter Gshow)
Angélica e Luciano Huck comandaram o Vídeo Show nesta quarta-feira, 16. A pedido de Boninho, o casal ocupou o lugar de Otaviano Costa e Joaquim Lopes para tentar alavancar a audiência. E o sucesso foi garantido!

 

"Aha, uhu... O Vídeo Show é nosso", brincou Angélica logo no início do programa, após dar um beijinho no marido para "conquistar o telespectador". A apresentadora, que comandou o quadro Video Game por dez anos, relembrou a relação diária que tinha com o programa e confessou sentir saudades. 

 

A novidade não demorou para chegar aos assuntos mais comentados no Twitter. O programa foi recheado de bate-papo, reportagens e brincadeiras, relembrando os momentos marcantes dos dois nas telinhas da Globo, com muitas revelações dos "pombinhos". 

 

O "show' inclui também uma mini DR dos cônjuges... Angélica contou uma história do dia em que o marido encontrou com Scarlett Johansson, na fila de um museu. "Ele acha essa mulher a mais bonita do mundo!", revelou. Quando Luciano tentou contar sua versão, foi prontamente interrompido pela esposa: "Você tem muita sorte nessa vida. Ela nem estava tão bonita... Depois, ela entrou no elevador, e ele segurou a porta para ela. Enfim, faça um marido feliz!", cutucou a loira com ciúmes. 

 

Por sua vez, o marido relembrou a história de quando Richard Gere deu em cima de Angélica, em um hotel. Evitando render o assunto, a loira logo disparou: "A gente vai brigar?", seguido por gargalhadas dos dois. 

 

E não pararam por aí! Luciano pegou todos de surpresa com a brincadeira do "Andy's Coming", em que todos se jogam no chão ao ouvir essas palavras. A piada é uma alusão ao desenho animado Toy Story, em que os bonecos do menino Andy ficam estáticos no chão ao perceberem que o dono está prestes a vê-los"vivos". E não é que todos se deitaram mesmo no assoalho ao comando de Hulk? Nem o diretor geral de programação da Globo, o Boninho, ficou de fora. 


Sustentam boatos globais que Angélica e Huck ficarão como apresentadores do Vídeo Show até o final do ano. Mas de acordo com Daniel Castro, do Notícias da TV, o casal só ocupará a bancada nesta quarta-feira.

 

Enquanto ninguém bate oficialmente o martelo sobre o assunto, as redes sociais brincam com os substitutos de Otaviano Costa e Joaquim Lopes. Confira a repercussão: 

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV