Xuxa anuncia canal no YouTube e manda indireta para a Record

'Ninguém me segura; eu posso tudo', postou apresentadora em suas redes sociais

por Diário de Pernambuco 07/10/2016 12:20

Michel Angelo/Divulgação
A apresentadora Xuxa Meneghel (foto: Michel Angelo/Divulgação)

Xuxa vai aproximar sua relação com os fãs com um canal no YouTube. Depois de estrear programa próprio na Record, a apresentadora vai comandar vídeos mais intimistas na internet e anunciou a novidade com uma indireta para a emissora. Dentre os temas abordados por ela, esperam-se culinária, mundo animal e um vlog pelo qual responderá perguntas dos fãs.

"Brevemente vocês vão poder ver tudo no meu canal do YouTube... Agora ninguém me segura... No meu canal sim EU POSSO TUDO... espero todos vcs lá (logo, logo) canal X", escreveu a "rainha dos baixinhos" nas redes sociais, referindo-se indiretamente às limitações impostas pelo canal.

Um fã comparou a promessa de maior liberdade de expressão com a época em que a estrela infantil saiu da Globo e foi para a Record. "De novo esse papo de 'lá eu posso', já vimos isso antes e não deu muito certo. Enfim, te amo", escreveu ele. Conhecida por interagir com seus fãs nas redes sociais, Xuxa não deixou de responder: "Você tem razão".

A atração Xuxa Meneghel é exibida nas segundas à noite na Rede Record. Com baixa audiência, o programa deixou de ser ao vivo e passou a ser gravado e editado e deve passar por maiores mudanças em breve.

A relação de Xuxa com a internet tem se estreitado no último ano. Além do canal, que ainda não tem data para ser lançado, a artista está em negociações com a Netflix para a produção de um talk show na plataforma de streaming, nos moldes do programa de Chelsea Handler.
 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV