Produtores de 'Game of thrones' afirmam que foco agora é em Cersei

Sétima temporada irá explorar mais os dramas da ''nova rainha''

01/07/2016 11:11
Reprodução/HBO
(foto: Reprodução/HBO)
Menos de uma semana após o fim da sexta temporada de Game of thrones e os produtores da série já começaram a falar do que vem por aí na trama. Após afirmarem que o programa terá apenas mais 15 episódios, divididos em duas temporadas, D.B. Weiss e David Benioff deram algumas dicas sobre o sétimo ano da atração, em entrevista ao Deadline.

Segundo os produtores, os novos episódios terão foco em Cersei e nas consequências da morte de Tomen, seu último filho vivo. "Enquanto Cersei certamente fez um monte de coisas horríveis na sua vida e pode ser uma pessoa bem cruel, a única coisa que a redimia era o seu amor genuíno por seus filhos. Agora eles se foram e eu acho que isso é bem interssante. Quem é ela sem os filhos? A resposta é o que você descobrirá na próxima temporada", comentou um dos produtores.

A expectativa em torno da sétima temporada é grande. No fim da sexta, fãs confirmaram teorias e viram Daenerys partindo rumo a Westeros, para a tão aguardada Guerra dos Tronos. Com apenas sete episódios, a nova temporada deve estrear apenas em abril de 2017.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV