Sétima temporada de 'Game of thrones' deve estrear só no fim de 2017

Era esperado que os novos episódios chegassem em abril, como de costume, mas produtores revelaram que a estreia foi adiada

06/07/2016 15:51
Reprodução/HBO
(foto: Reprodução/HBO)
Notícias não muito boas para os fãs de Game of thrones: a sétima temporada (e penúltima) teve sua estreia adiada em alguns meses. Normalmente, a série estreia seus novos episódios sempre em abril, mas desta vez, o retorno da trama acontecerá apenas no fim de 2017. Ou seja, vai ser mais de um ano de espera entre o final do sexto para o início do sétimo ano.

Quem revelou a informação foram os produtores David Benioff e Dan Weiss, em entrevista ao site Digital Spy. "Ainda não temos uma data definida, mas a próxima temporada será lançada um pouquinho mais tarde do que o previsto", comentaram. "Vamos atrasar a produção porque no fim da última temporada, 'O Inverno Chegou'. Isso significa que o tempo ensolarado não serve nossos propósitos mais", completaram.

Ainda segundo os produtores, tudo isso acontece porque os próximos episódios etrão um clima bem mais obscuro e, para alcançar isso, será necessário esperar o inverno nos países em que Game of thrones é gravado. "Isso nos fez adiar, para que pudéssemos esperar o clima cinzendo e sombrio", concluíram.

Com isso, espera-se então que as gravações aconteçam durante o inverno no Hemisfério Norte, que começa em dezembro. A sétima temporada de Game of thrones terá apenas sete episódios e será a penúltima.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV