Vídeo em que Heitor aparece bebendo água emociona; garoto de 5 anos já respira espontaneamente

Arthur não resistiu à cirurgia e faleceu após duas paradas cardíacas

02/03/2015 10:28

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução Facebook
Horas antes de o irmão falecer, Heitor pediu aos pais para vê-lo. Uma enfermeira levantou a cabecinha dele e a família descreveu o momento como "muito feliz" (foto: Reprodução Facebook)
Um vídeo compartilhado no perfil de Delson Brandão, pai dos irmãos siameses separados na semana passada por cirurgia que ultrapassou 14 horas, tem sido um alento para todos os brasileiros e brasileiras que torcem pela melhora do garotinho. Nas imagens, Heitor aparece tomando água. Veja:



Segundo boletim médico divulgado na manhã deste segunda-feira (02/03), o garotinho de 5 anos já respira espontaneamente, mas tem auxílio de oxigênio inalatório. Ele também não está mais com febre e, aos poucos, apresenta melhora.

Neste domingo (01/03), o corpo do pequeno Arthur foi enterrado na Bahia. Os pais dos meninos compareceram ao sepultamento e Heitor ficou na companhia do irmão adotivo, Leo Brandão, de 22 anos.

Os gêmeos siameses foram separados na última terça-feira (24); eles eram unidos pelo abdome, tórax e bacia e compartilhavam o fígado e a genitália.

 

Ainda no Facebook, Delson divulgou uma imagem do filho com a seguinte mensagem: "Difícil isso mas preciso dizer que estou feliz. Muito feliz!! Hoje enterrei meu filho e nesse momento de tristeza eu preciso compartilhar um momento de pura alegria. Uma foto de meu filho Heitor Brandão . Desculpe só a imagem fala tudo. Obrigado meu Deus e cuide de meu Tuka!".

Reprodução Facebook
(foto: Reprodução Facebook)