Bailarina que treinou Natalie Portman para 'Cisne Negro' continua dançando aos 9 meses de gravidez

Mary Helen Bowers afirma que seu médico apoia totalmente seu plano de exercícios e declarou: "ao invés de lutar contra as mudanças do meu corpo, estou comemorando"

19/12/2013 15:02

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução Instagram
Mary Helen Bowers diz que a dança tem ajudado a aliviar dores nas costas e inchaço (foto: Reprodução Instagram)
Depois da fisiculturista que causou polêmica nas redes sociais ao divulgar foto em que aparecia levantando uma barra de peso aos 8 meses de gravidez, a bailarina Mary Helen Bowers, de 34 anos, estampa sites de notícias mundo afora por um motivo parecido: com um barrigão de 9 meses ela continua a dançar, a dançar e a dançar... "Eu vou trabalhar até o fim", declarou para a revista elle.com. Mary Hellen é conhecida por treinar angels da Victoria Secret´s e por ajudar na preparação da atriz Natalie Portman para o seu papel em 'Cisne Negro'.


Clique aqui e veja galeria de imagens

"Como continuei a trabalhar e dançar durante a gravidez, sinto uma recompensa dupla por manter minha rotina, sabendo que o bebê está compartilhando o dia comigo", declarou para a publicação. A dançarina afirmou ainda que seu médico apoia seu treinamento. Os registros visuais que estão no seu Instagram são de impressionar. Mary já integrou o corpo de baile do New York City Ballet e atualmente está à frente do 'Ballet Beautiful', método que ela criou e tem uma abordagem voltada para o fitness.

A bailarina garante que a dança a tem ajudado a aliviar alguns dos efeitos desagradáveis da gravidez como dor nas costas e inchaço. “A gravidez pode ser um momento muito emocionante e criativo!", disse em entrevista. Para ela, ao invés de lutar contra as mudanças no corpo, ela tem comemorado. "Adoro ver outras mulheres fazendo o mesmo".

Courtesy of Ballet Beautiful e Reprodução Instagram
Mary Helen Bowers é idealizadora do 'Ballet Beautiful', que tem uma abordagem voltada para o fitness (foto: Courtesy of Ballet Beautiful e Reprodução Instagram)