Um a cada dois franceses já flertaram com um estrangeiro

A média entre os europeus interrogados é 48%, mas os noruegueses ocupam a primeira posição: 49% deles declaram já ter tido histórias sentimentais durante as férias

por AFP / Relaxnews 07/08/2013 15:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
©Nikolay Okhitin/shutterstock.com
Ao contrário do que se diz, não são os italianos ou os espanhóis que conduzem a dança no que diz respeito à sedução do veraneio (foto: ©Nikolay Okhitin/shutterstock.com)
A praia, o sol, os corpos seminus: as férias de verão são propícias às aproximações corporais e sentimentais. Entre os franceses solteiros, 46% já viveram um amor de verão com um estrangeiro, segundo pesquisa realizada pela TNS Sofres pour Meetic, divulgada hoje.

Os franceses estão levemente abaixo da média europeia. Cerca de metade do conjutno de europeus interrogados (48%) afirma que também já tiveram pequenos casos com estrangeiros nas férias de verão.

Os verdadeiros campeõs do flerte
Ao contrário do que se diz, não são os italianos ou os espanhóis que conduzem a dança no que diz respeito à sedução do veraneio. O posto é dos noruegueses que, em 49%, declaram ter tido histórias sentimentais durante as férias.

Na segunda posição vêm os italianos (31%), seguidos pelos suecos (27%), espanhóis (26%) e franceses (23%). Os alemães são lanterninha: apenas 7% deles já viveram romances de verão.

Praia: lugar privilegiado para encontros
Os franceses consideram, em 43%, a praia como o lugar favorito para encontrar alguém. Outros 39% flertam em clubes.

O estudo "Love Geist" foi realizado online pela TNS Sofres pour Meetic, entre 29 de outubro e 23 de novembro de 2012, com 10.561 solteiros europeus de 18 a 65 anos.