Canadense utiliza dados de ''Thor'' em documento para tentar comprar maconha

Usuário de cannabis tentou ser ''digno'' para efetuar a compra da planta, mas não obteve êxito na missão

por Tiago Rodrigues* 30/07/2019 12:19
Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter )

Usuário de cannabis tentou ser “digno” para efetuar a compra da planta, mas não obteve êxito em sua missão. O fato ocorreu no Canadá, onde quem é maior de 18 anos e cidadão do país consegue adquirir maconha em lojas on line apresentando documento de identidade para registro. 

Porém, recentemente, uma tentativa de compra foi barrada quando uma funcionária de uma dessas lojas percebeu algo inusitado. Os dados em um documento apresentado eram falsos, pois mostrava como titular o personagem Thor do Universo Marvel.

Na identidade constava o nome “Thor Thunder Odison” (Thor Trovão Filho de Odin), endereço “69 Big Hammer ln” (Alameda Martelo Grande, 69). E a foto presente era do ator e intérprete do herói no cinema Chris Hemsworth todo sorridente. 

Por achar o episódio engraçado, a funcionária que flagrou o caso de falsificação mostrou fotos do documento para a irmã dela, que trabalha como jornalista editora do Funny or Die, um site com conteúdo humorístico. Ela compartilhou a imagem no Twitter e logo viu viralizar.