Mulher se joga no chão e evita queda do filho do quarto andar; veja vídeo

Com um movimento surpreendente, a mulher agarra o tornozelo da criança e consegue puxá-lo são e salvo

por Tiago Rodrigues* 26/06/2019 17:25

(Print) YouTube Elshabbat Nativo Digital
(foto: (Print) YouTube Elshabbat Nativo Digital )

Na Colômbia, uma mulher viralizou em um vídeo em que aparece salvando seu filho, após a criança se desequilibrar e quase cair do quarto andar de um edifício na cidade de Medellin. O episódio que gerou comoção nas redes sociais ocorreu na quarta-feira (19) deste mês, como informou o jornal El Espectador.

Nas imagens das câmeras de segurança, a mãe, não identificada, e seu filho saem do elevador e percorrem uma pequena distância até a entrada de uma construtora, localizada no edifício. Nesse momento, os dois estão de mãos dadas. Porém, ao pegar seu celular, a mulher solta a mão da criança e se distrai.

O pequeno se vira e se agacha próximo à uma estrutura de madeira, que serve para evitar justamente a queda de alguém até o térreo. Entretanto, o menino acaba se desequilibrando e passa pelas barras de proteção.

Nesse momento, a mãe, em um movimento surpreendente, se joga no chão e agarra seu filho, evitando um desastre maior, conseguindo puxá-lo são e salvo. Segundo o jornal colombiano El Espectador, apesar de todo esse susto, mãe e filho estão bem.

Veja o vídeo:

 

 

* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']